Terça, 28 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Paripiranga - BA

Pandemia Pandemia

Bahia passará a exigir ‘passaporte da vacina’ em estádios, academias e ambientes coletivos

Medida semelhante já foi adotada na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

13/09/2021 às 17h25
Por: Redação
Compartilhe:
Bahia passará a exigir ‘passaporte da vacina’ em estádios, academias e ambientes coletivos

O governo da Bahia planeja exigir “passaporte da vacina” para acesso a ambientes coletivos. De acordo com o governador Rui Costa (PT), quando o estado chegar a 50% da população completamente imunizada, ou seja, com duas doses das vacinas contra a Covid-19, passará a ser exigida a comprovação da vacinação para acesso a locais como estádios, academia, e outros ambientes coletivos.

A sinalização para a exigência de comprovante vacinal para acesso a certos ambientes foi dada pelo gestor nesta segunda-feira (13), em entrevista à rádio Metrópole. Medida semelhante já foi adotada na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

De acordo com o governador, o estado tem atualmente cerca de 35% da população completamente imunizada. A exigência será adotada no futuro sob a justificativa de que ainda há parcela considerável da população com idade menor que 40 anos que ainda não tomou a segunda dose.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA Atualizado às 04h50 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

Qua 32°C 17°C
Qui 32°C 17°C
Sex 33°C 18°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias