Terça, 28 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Paripiranga - BA

Eventos Eventos

Governo de Sergipe libera realização de shows e vaquejadas com público limitado

Os eventos de lazer, entre eles, shows, festas artísticas e blocos poderão ser realizados com 300 pessoas em ambientes internos e 500 em ambientes externos

10/09/2021 às 17h17
Por: Redação Fonte: Infonet
Compartilhe:
Governo de Sergipe libera realização de shows e vaquejadas com público limitado

O Governo de Sergipe decidiu nesta quinta-feira, 9, liberar a realização de shows e vaquejadas em Sergipe, porém com público limitado. O assunto foi discutido durante reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae).

Os eventos de lazer, entre eles, shows, festas artísticas e blocos poderão ser realizados com 300 pessoas em ambientes internos e 500 em ambientes externos. As vaquejadas também poderão contar com a presença do público, que deve ser no máximo de 500 pessoas. No entanto, para realizar os eventos, os organizadores deverão enviar um projeto e obter a liberação da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

No caso dos eventos sociais, corporativos e técnicos, como casamentos, aniversários, formaturas, congressos, palestras, exposições, seminários, assembleias e reuniões, a presença do público deverá seguir as mesmas regras que os eventos de lazer, ou seja, 300 pessoas em ambientes internos e 500 em ambientes externos.

O Governo decidiu manter a proibição da presença do público em jogos e competições profissionais de futebol. Também está mantido o toque de recolher aos sábados, de 0h às 5h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA Atualizado às 03h29 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

Qua 32°C 17°C
Qui 32°C 17°C
Sex 33°C 18°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias