Domingo, 17 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Paripiranga - BA

Acidente Acidente

Jovem morre ao ser arrastada por um cavalo em Pinhão

O caso ocorreu quando Raiane andava com o animal por uma estrada do município.

02/08/2021 às 20h07
Por: Redação Fonte: Simão Dias Como Eu Vejo com informações de Gilson de Oliveira
Compartilhe:
Jovem morre ao ser arrastada por um cavalo em Pinhão

A tragédia aconteceu na sexta-feira (30) no município de Pinhão, na Região do Agreste sergipano, quando a jovem Raiane Cerqueira Santos de 18 anos, montava em um cavalo, quando perdeu o equilíbrio e acabou ficando presa à cela, momento em que o animal se assustou e saiu em disparada.

Sem controle do cavalo, a jovem foi arrastada por cerca de 1 km, o que ocasionou diversas lesões, inclusive no crânio, após bater a cabeça em uma pedra. O caso ocorreu quando Raiane andava com o animal por uma estrada do município.

A jovem, moradora do povoado Beija-Flor, Zona Rural de Pinhão, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, Aracaju, onde faleceu na manhã de sábado (31).

Após passar pela necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, o corpo de Raiane foi liberado as 10h50 e depois de ser velado na residência da família foi enterrado no final da tarde do mesmo dia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pinhão - SE
Sobre o município
Paripiranga - BA Atualizado às 19h20 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

Seg 34°C 18°C
Ter 34°C 19°C
Qua 35°C 18°C
Qui 34°C 19°C
Sex 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias