Terça, 28 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Paripiranga - BA

Reportagem Reencontro

O último desejo de uma mãe

Dona Raimunda deseja reencontrar a sua filha que foi adotada quando tinha sete anos de idade por um casal da cidade de Paripiranga-BA

26/07/2021 às 19h40 Atualizada em 26/07/2021 às 19h58
Por: Redação Fonte: Blog Impacto Jovem
Compartilhe:
 Foto: Joseneide Santana de Souza
Foto: Joseneide Santana de Souza

O nascer do Sol de todas as manhãs e o entardecer no final do dia nos faz acreditar que Deus existe e que só ele é capaz de fazer proeza como essa e, operar milagres.

Joseneide Santana de Souza uma linda menina filha de Raimunda Otaviana de Souza e de José Gonsalves de Souza (Conhecido como Moisés), uma família linda e feliz que moravam na Fazenda Candial uma pequena Comunidade da Cidade de Fátima Bahia.

Devido às dificuldades da vida por ter se separado do seu esposo, Dona Raimunda teve que trabalhar na Roça e deixava com frequência  a sua filha sobre os cuidados da Avó materna a Senhora Maria de Abílio; em um certo dia quando retornava da Roça, Dona Raimunda sentiu a falta da Filha e indagou de sua mãe onde estava Joseneide, então Dona Maria informou que tinha Doado a um Casal de Paripiranga Bahia.

Anos se passaram e quando completou seus 12 anos de idade, Joseneide resolveu retornou para a casa de sua mãe e foi bem recebida por Dona Raimunda; na oportunidade a Avó Materna discutiu com Joseneide e a mesma saiu sem dizer onde iria. O seu Tio Mauro ficou sabendo o que aconteceu e acolher a Sobrinha que ficou morando com ele. Mas ela não quis ficar morando com seu Tio Mauro e resolveu voltar para a casa do Casal que a adotara.  

O tempo foi passando e cada dia mais a saudade da filha só aumenta. Hoje Dona Raimunda reside na cidade de Heliópolis e mora na Rua das Pedrinhas ao lado da Delegacia de Polícia Civil e, todos os dia o desejo de poder ver, abraçar e saber como está a sua filha, faz ela crer que isso pode ser possível.

Acamada devido às limitações que a idade e o tempo impuseram sobre o seu corpo e muito debilitada, ela vive com uma Angustia muito grande acompanhada de uma saudade imensa. Sua Neta Creciana que sempre visita a Avó Raimunda na casa de sua Tia Geane, um dia ao se despedir de sua avó que tem dificuldade para falar, conseguiu ouvir o Sussurro de Dona Raimunda ao pronunciar o nome de sua filha Joseneide; a neta então se aproximou e falou no ouvido de sua Avó indagando se ela estava querendo ver a sua Filha Joseneide, Dona Raimunda sorriu afirmando que sim.

O nosso Repórter Jorge Souza recebeu uma ligação e se encontrou com Creciana no Mercado Andrade onde a mesma trabalha e lá, Creciana fez um apelo ao nosso Jornalista para que contasse essa história sobre o desejo de uma mãe que deseja encontrar a sua filha. Com lágrimas nos olhos Creciana deseja que o desejo de sua Avó Dona Raimunda seja realizado, pois ela acredita que assim a sua Avó poderá desfrutar de um abraço, de um beijo e de muitos carinhos dessa sua Filha Joseneide que foi adotada há muito tempo.

Então reforçamos aqui esse desejo de Dona Raimunda Gonsalves de Souza de reencontrar a sua filha Joseneide Santana de Souza que foi adotada quando tinha 07 anos de idade por um casal que mora na cidade de Paripiranga Bahia. A Mãe de Dona Raimunda já falecida se chama Maria Pereira dos Santos; conhecida como Maria de Abílio. Os outros filhos e filhas de Dona Raimunda são: Zé, Givan, Mauro e Geane.

O titulo dessa história (O ÚLTIMO DESEJO DE UMA MÃE), tem tudo pra se tornar numa história feliz com o reencontro de uma mãe com sua filha; por isso você amigo leitor (a) que está lendo está matéria pode ajudar a levar essa notícia aos mais diversos meios de comunicação. Por tanto, fazemos este apelo para que você possa compartilhar nas mídias sociais e realizar o desejo de Dona Raimunda, de suas filhas e de sua Neta Creciane.

Quaisquer informações você pode nos contatar através dessa nossa página aqui neste Blog e no Facebook ou através do nosso contato. 71 9 9900 0592

O DESEJO DE UMA MÃE PODER SER TAMBÉM O SEU...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA Atualizado às 04h50 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

Qua 32°C 17°C
Qui 32°C 17°C
Sex 33°C 18°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias