Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 12:50
75 99918-2521
Pandemia Vacinação

Antas (BA) e de mais 16 cidades tiveram denúncias ao MP-BA de 'fura-filas' de vacina

De acordo com as informações, as denúncias foram enviadas via e-mail por cidadãos dos municípios

28/01/2021 14h53
418
Por: Redação Fonte: Bahia Noticias
Foto: Betto Jr. / Secom
Foto: Betto Jr. / Secom

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recebeu até sexta-feira, 22 de janeiro 2021, denúncias em 17 cidades baianas de supostas tentativas de burlar a fila prioritária da vacinação contra a Covid-19.

De acordo com as informações, as denúncias foram enviadas via e-mail por cidadãos dos municípios. Contudo, o MP-BA reforça que não necessariamente são casos de pessoas que realmente burlaram a lista de imunização, uma vez que cada acusação precisa ser investigada.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério Público, os possíveis casos aconteceram nas seguintes cidades: São Domingos, Itapetinga, Santa Barbara, Arataca, Mata de São João, Uauá, Canavieiras, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Caetité, Antas, Sítio do Mato, Lauro de Freitas, Palmeiras, Malhada, Salvador e Canarana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias