Sexta, 23 de Abril de 2021 09:21
75 99918-2521
Celebridades Polêmica

Elba Ramalho diz que comunistas criaram Covid-19 para destruir cristãos

Acusação ganhou repercussão na internet após as declarações controversas

05/01/2021 23h21
259
Por: Redação Fonte: O LIBERAL
Elba Ramalho acusa os
Elba Ramalho acusa os "comunistas" de terem criado o coronavírus contra os cristãos. (Reprodução Instagram)

A cantora Elba Ramalho, de 69 anos, envolve-se novamente em polêmicas por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Nesta terça-feira, 05, um vídeo ganhou repercussão com Elba falando que o vírus teria sido criado pelos comunistas para "destruir os cristãos". Não há informações de quando o vídeo foi gravado.

"Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger", afirma ela, no vídeo.

Na última semana do ano, Elba foi muito criticada na internet quando a Polícia Militar interrompeu uma festa, com cerca de 500 pessoas, em uma casa de sua propriedade em Trancoso, na Bahia. A cantora negou ter participação no evento e alegou que a residência havia sido alugada para um grupo de São Paulo. Por causa da repercussão, ela resolveu processar o inquilino e revogar o contrato de locação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Paripiranga - BA
Atualizado às 09h13 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

25° Sensação
13 km/h Vento
60% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias