Domingo, 17 de Janeiro de 2021 03:00
75 99918-2521
Celebridades Polêmica

Após festa de Carlinhos Maia, 47 prestadores de serviço foram infectados pela Covid-19

Dois dos infectados estão na UTI

26/12/2020 19h01 Atualizada há 3 semanas
690
Por: Redação Fonte: BNotícias
De acordo com o colunista Erlan Bastos, dois dos infectados estão na UTI (Reprodução)
De acordo com o colunista Erlan Bastos, dois dos infectados estão na UTI (Reprodução)

A festa de Natal de Carlinhos Maia, realizada no último sábado (19), em Penedo (AL), e bastante criticada por reunir centenas de pessoas em plena pandemia, segue dando o que falar. 

De acordo com informações da coluna Observatório dos Famosos, no portal Uol, o Natal da Vila teria deixado ao menos 47 prestadores de serviço  infectados pelo novo coronavírus, sendo que duas pessoas acabaram na UTI. 

Além dos trabalhadores, o evento disseminou o vírus para celebridades como a influenciadora digital Mileide Mihaile, que foi convidada, e a cantora Laís Araújo, que animou a festa.

Ao ser confrontado, Carlinhos Maia tentou usou uma publicação da organizadora da festa, Ana Souza, que defendeu o influenciador digital. "Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", escreveu ela, no Instagram.

E ele tentou também se justificar. “Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”, alegou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

21° Sensação
13.8 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias