Trata-se de uma mulher de 43 anos (preservar o nome a pedido da família) residente no Bairro Guarujá a mesma foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada de sexta-feira pra sábado, local não revelado pela vítima. A mesma relatou para o médico plantonista que o agressor utilizava de uma faca ou facão e também de pauladas no qual ocasionou na vítima lesão na região frontal do crânio (corte próximo a testa), Lesão em MSD na região Palmar, lesão na região ocular. A vítima deu entrada na manhã de ontem na Unidade Hospitalar com os cuidados da equipe médica e com as medidas cabíveis pela Polícia Militar.
A mesma aguarda a regulação para ser transferida, seu estado é estável. O médico plantonista que atendeu a paciente acionou a policia onde tomou todas as medidas.
Já o agressor dono de um estabelecimento no Centro da Cidade se encontra foragido, a polícia através de provas colhida no celular da Vítima acionou o Ministério Público no Qual a Juíza aceitou as provas e Decretou a Prisão Preventiva do mesmo
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 18° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens