Quarta, 27 de Janeiro de 2021 19:10
75 99918-2521
Violência Feminicídio

Tentativa de feminicídio na noite de sexta feira (18) no município de Adustina

O agressor, dono de um estabelecimento no centro da cidade, se encontra foragido

20/12/2020 23h34 Atualizada há 1 mês
956
Por: Redação Fonte: Caçadores de Notícia

Trata-se de uma mulher de 43 anos (preservar o nome a pedido da família) residente no Bairro Guarujá a mesma foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada de sexta-feira pra sábado, local não revelado pela vítima. A mesma relatou para o médico plantonista que o agressor utilizava de uma faca ou facão e também de pauladas no qual ocasionou na vítima lesão na região frontal do crânio (corte próximo a testa), Lesão em MSD na região Palmar, lesão na região ocular. A vítima  deu entrada na manhã de ontem na Unidade Hospitalar com os cuidados da equipe médica e com as medidas cabíveis pela Polícia Militar.

A mesma aguarda a regulação para ser transferida, seu estado é estável. O médico plantonista que atendeu a paciente acionou a policia onde tomou todas as medidas.

Já o agressor dono de um estabelecimento no Centro da Cidade se encontra foragido, a polícia através de provas colhida no celular da Vítima acionou o Ministério Público no Qual a Juíza aceitou as provas e Decretou a Prisão Preventiva do mesmo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Paripiranga - BA
Atualizado às 18h52 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

28° Sensação
26.3 km/h Vento
58.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias