Quarta, 27 de Janeiro de 2021 19:42
75 99918-2521
Polícia Prisões

Ciganos são presos suspeitos pela morte dos policiais em Umbaúba (SE)

Polícia fecha o cerco na fronteira com o estado da Bahia para prender os suspeitos

17/12/2020 18h35
2.178
Por: Redação Fonte: F5 News
Foto: Rede Social/Reprodução
Foto: Rede Social/Reprodução

A Polícia de Sergipe, com o apoio da polícia baiana, fechou o cerco na fronteira dos dois estados para prender os executores dos policiais civis Marcos Luis Morais (47), conhecido como Talibã, e Fábio Alessandro Pereira Lopes (47), mortos no final da manhã desta quinta-feira (17), no povoado Barrinha, zona rural de Umbaúba, Sul de Sergipe. Até o momento três homens foram presos, suspeitos de envolvimento na execução dos agentes.

As prisões foram efetuadas por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializada do Litoral Norte (CIPE/LR), da polícia baiana, que fizeram barreiras e abordaram um veículo Fiat Polo, com placa de Umbaúba, em situação suspeita. Os ocupantes do veículo são ciganos, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças. Todos foram levados para a delegacia de Rio Real (BA), para apuração. Com um dos homens foi encontrado um revólver calibre 38.

De acordo com a SSP de Sergipe, os dois agentes trabalhavam em unidades do interior e estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado Barrinha, quando foram executados com tiros na cabeça, sem chance de reação. Informações sobre a dinâmica e as circunstâncias dos crimes estão sendo apuradas pelas equipes policiais, que nesse momento fazem diligências na região. 

O delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações.  Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, também está em Umbaúba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA
Atualizado às 19h33 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 34°

25° Sensação
26.3 km/h Vento
58.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias