Domingo, 17 de Janeiro de 2021 02:57
75 99918-2521
Polícia Homicídio

Policiais Civis são assassinados no interior sergipano

Em nota a diretoria do Sinpol/SE expressa os pêsames aos familiares das vítimas

17/12/2020 15h05 Atualizada há 4 semanas
1.345
Por: Redação Fonte: Lagarto Noticias
(Reprodução)
(Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, os policiais civis Fábio Alessandro e Marcos Luis Morais, foram vítimas de homicídio no povoado Barrinha, no município de Umbaúba.

Em nota a diretoria do Sinpol/SE expressa os pêsames aos familiares das vítimas. “Neste momento a indignação, queremos expressar os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas pela perda. Que Deus conforte aqueles que choram de saudades. neste momento a indignação e os mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e colegas pela perda”

O delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio. O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações.

Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva.

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

21° Sensação
13.8 km/h Vento
87.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias