Terça, 20 de Outubro de 2020 03:19
75 99918-2521
Educação Formatura

Centro Universitário AGES forma o primeiro Cirurgião-Dentista filho de Paripiranga

Turma recebe nome de Bianca Boaventura da Silva em homenagem a ex-aluna do curso de Odontologia da instituição

20/09/2020 11h28
845
Por: Redação Fonte: Rodolfo Vieira Santana
Rodolfo Vieira Santana
Rodolfo Vieira Santana

Esse é um momento de muita alegria, felicidade e sensação de dever cumprido. Hoje realizo um grande sonho! Foram 5 anos de muitas batalhas, algumas dificuldades e muitas mudanças em minha vida, mas DEUS, nunca me deixou desistir!

Por isso, agradeço especialmente a DEUS que deu ao homem a capacidade de raciocinar e descobrir os avanços científicos e tecnológicos em benefício da humanidade. Honra-lo é o meu dever! 

...e para não cometer o pecado da injustiça, agradeço a todas as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Para todos, meu eterno agradecimento!

Sou grato a minha cidade Paripiranga, que além da formação acadêmica, obtive muitas conquistas imensuravelmente significativas em minha vida. Aproveito para agradecer ao Centro Universitário Ages pela abertura do curso de Odontologia e pela qualidade no ensino!

De agora em diante, não vou me desejar apenas sucesso, como se este, fosse advento da sorte ou do acaso. Peço a DEUS que me mantenha firme, que conserve em mim, a força da HUMILDADE, a determinação do AMOR e a resiliência da FÉ. Desejo que meu exercício profissional e minhas ações, sejam capazes de beneficiar o maior número possível de pessoas, que ao tocar em cada ser, eu seja capaz de transmitir acolhimento e humanidade, que minhas ações possam ir além do plano físico/profissional. Desejo que minhas condutas, sempre alcancem um bem maior, que eu seja capaz de tirar a dor, mas também, de levar o amor!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias