Quinta, 26 de Novembro de 2020 00:56
75 99918-2521
Imóvel Imóvel

Ninguém quer comprar seu imóvel em Feira de Santana? Descubra possíveis razões

Confira nossas dicas para ter mais facilidade na venda da sua propriedade

17/08/2020 17h08 Atualizada há 3 meses
170
Por: Redação
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik

Às vezes, vender sua casa pode demorar mais que o esperado, as ofertas levam tempo e você pode ser frustrante. Pode haver várias razões pelas quais a propriedade não está vendendo, como um mercado local com um grande número de ofertas ou o preço pedido muito alto. Se você se perguntar por que minha casa não está vendendo? Verifique se você não está sozinho. Esse é um desafio comum e existem várias etapas que você pode executar para aumentar suas chances de obter lucro com apartamentos e casas à venda em Feira de Santana.

1. Faça melhorias

Pode ser necessário reparar sua casa para torná-la mais atraente. Você pode fazer essas pequenas alterações em um final de semana por muito pouco. Essas são melhorias que causam um grande impacto.

Corrija os problemas mais óbvios: ande pelos cantos da casa como um comprador. Existem reparos simples à vista que precisam ser feitos? Tudo parece bem?

Torne sua casa mais atraente: os potenciais compradores começam a avaliar sua propriedade assim que entram. Esta é sua chance de causar uma boa primeira impressão, plantas chamativas e janelas limpas podem fazer toda a diferença.

Peça opinião de um especialista: você pode pedir uma opinião profissional para descobrir por que sua propriedade está sendo exibida, mas não há listagens. Ouça atentamente as críticas negativas e tente resolvê-las.

 

2. Melhore sua imagem

Quando você vende sua propriedade em um mercado com muita oferta e poucos compradores, é importante que sua casa se destaque.

Captura de fotos: Transforme fotos amadoras em fotos profissionais. Fotos de alta resolução são ótimas para destacar os destaques.

Atualize sua descrição: leva apenas alguns segundos para verificar a descrição. Tem certeza de que enfatiza os recursos mais importantes da sua casa?

 

3. Aumente seu alcance através do marketing

Você nunca terá compradores em potencial, a menos que eles saibam que sua casa está à venda. Dê um grande passo para melhorar seu marketing.

Anuncie on-line: verifique se sua propriedade é anunciada nos principais sites de publicidade. A maioria dos compradores pesquisa informações na Internet. Portanto, não perca a oportunidade de visualizar sua propriedade

Use redes sociais: promova sua propriedade em grupos do Facebook e envie-a para seus amigos também.

 

4. Reduza o preço

Os maus preços são geralmente a maior barreira para se interessar. Um preço acima do mercado pode nem aparecer na sua lista de propriedades ou assustar potenciais compradores.

Avaliar e comparar: não há nada de errado em ajustar o preço à demanda. Uma grande porcentagem de proprietários reduz o valor de sua propriedade pelo menos uma vez. Faça uma pesquisa de mercado antes de tomar uma decisão de avaliação ou redução ao valor recuperável. 

Parâmetros de pesquisa: verifique se sua casa está sendo exibida on-line para as pessoas certas. Por exemplo, muitos compradores pesquisam um determinado raio de R $ 500.000 a R $ 700.000 e, se sua casa não se enquadra nesse preço, os potenciais compradores nem saberão que sua propriedade existe.

 

5. Investigação de modalidade alternativa

Se você chegou a um ponto em que deseja se livrar de impostos como impostos sobre propriedades e condomínios o mais rápido possível, considere essas opções.

Alugue sua casa: se o momento não for bom para a venda, que tal alugar um imóvel? Anuncie a venda em tempo útil.

Financiamento para o comprador: o visitante realmente gostou da propriedade, mas não tinha capital suficiente para pagar a compra no momento? Identificar fundos mútuos.

 

6. Serviço personalizado

Agentes imobiliários têm corretores em sua equipe que prestam atenção especial aos proprietários. Portanto, a parceria não termina com a assinatura do contrato.

A empresa é responsável pela documentação das partes envolvidas na transação e tem o compromisso de esclarecer dúvidas e fornecer as consultas necessárias. Você também terá suporte total durante a inspeção e liquidação da burocracia relacionada à venda e aluguel de imóveis.

Você já viu como se sentir mais apoiado listando sua propriedade no mercado? Não há mais arrancar o cabelo por esse motivo. Encontre uma empresa imobiliária confiável e continue com seus projetos de vida.

 

7. Conhecimento do mercado imobiliário

Deseja avaliar sua propriedade e não faz ideia de como fazê-lo? Deixe tudo para os corretores. Esses profissionais são credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão regulador da profissão.

Como resultado, essas pessoas conhecem o mercado imobiliário e compreendem os fatores que influenciam o valor do aluguel ou venda. Você já imaginou descobrir que sua propriedade foi negociada por um valor abaixo do praticado?

 

8. Segurança no comércio

Fechar um contrato sem imóveis pode ser realmente mais fácil. Você acabou de imprimir o contrato, certificar a assinatura e escrever sua assinatura, certo? Errado! Esta é uma transação que não oferece garantia ou segurança para o proprietário do imóvel.

Empresas imobiliárias em Feira de Santana conhecem a lei que apoia o comércio como ninguém mais. Essa experiência garante ao proprietário do imóvel que todas as cláusulas serão cumpridas e, caso contrário, serão aplicadas sanções e multas.

 

Gostou desse artigo? Então compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam nossas dicas para ajudar na venda de um imóvel!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paripiranga - BA
Atualizado às 00h38 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

22° Sensação
15.8 km/h Vento
81.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias