Segunda, 23 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Paripiranga - BA

Música Acidente

Cantor Aleksandro morre em acidente de ônibus

O corpo de Aleksandro será velado e enterrado neste domingo (8) na cidade de Londrina, no Paraná.

07/05/2022 às 20h01
Por: Redação Fonte: Band Noticias BA
Compartilhe:
Aleksandro (Lado direito da foto) Reprodução / Rede social
Aleksandro (Lado direito da foto) Reprodução / Rede social

O cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã de sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Além dele, outros cinco integrantes da equipe de músicos também morreram.

O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, as duas faixas da pista no km 402, sentido Curitiba, chegaram a ficar bloqueadas, mas já foram liberadas.

Das 19 pessoas que o ônibus transportava, seis morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas ao Pronto-Socorro de Registro (SP). Um dos feridos está em estado grave.

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.

O corpo de Aleksandro será velado e enterrado neste domingo (8) na cidade de Londrina, no Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias