Segunda, 23 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Paripiranga - BA

Celebridades BBB

Maria expulsa do BBB 22: atriz sai do reality após agredir Natália

SiSister bateu com balde na cabeça da designer de unhas durante jogo da discórdia.

15/02/2022 às 20h29 Atualizada em 17/02/2022 às 20h36
Por: Redação
Compartilhe:
Maria expulsa do BBB 22: atriz sai do reality após agredir Natália

Maria foi expulsa do BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália, durante o jogo da discórdia. A atriz foi chamada ao confessionário para receber o anúncio da produção; ela saiu do reality sem se despedir da casa. A decisão foi anunciada na tarde de terça-feira, 15 de fevereiro, e deixou os participantes em choque.

Maria expulsa do BBB 22

No início da tarde desta terça-feira, Maria foi chamada ao confessionário e recebeu a notícia de que foi expulsa do BBB 22 por agressão contra Natália.

Os participantes foram avisados em seguida pela produção. “Foi reavaliada cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Com isso, maria infringiu uma das regras do programa. Foi desclassificada e acaba de deixar o BBB 22”, informaram.

Por que Maria foi expulsa do BBB 22?

Maria foi expulsa do BBB 22 porque bateu com um balde na cabeça de Natália durante a dinâmica de discórdia na segunda-feira, 14 de fevereiro. Durante o jogo, os brothers jogavam água nas cabeças uns dos outros, mas Maria foi além, se exaltou e pesou a mão na hora de dar um banho na mineira, assim o balde acabou atingindo a cabeça da participante.

No momento, Natália se pronunciou. “Aqui só não pode bater o balde na cabeça né”, comentou. No mesmo instante, Maria percebeu o erro e se desculpou. Logo em seguida, Tadeu Schmidt anunciou o intervalo do programa.

Quando o reality show retornou, o apresentador falou sobre o assunto antes de continuar com o jogo. “Atenção que a gente precisa resolver uma questão aqui agora, Maria você foi muito descuidada no momento de jogar a água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça”, alertou Tadeu.

Maria se justificou: “escorregou da minha mão”. Em seguida, o apresentador questionou a designer de unhas: “Natália está tudo bem por você?”. “Está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem”, declarou a sister.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias